Programação final do Seminário da Geoquímica 2025 – Geoquímica em Diálogo: onde as ideias reagem e se transformam
O Seminário da Geoquímica, evento anual do Programa de Pós-Graduação em Geoquímica, começa na próxima segunda-feira, dia 24/11/25. O evento reunirá apresentações orais de discentes e pós-doutorandos, sessão de pôsteres, palestras e mesas-redondas com docentes do Programa e convidados(as) externos(as) — com diversos temas da Geoquímica. De 24 a 28 de novembro de 2025 09h às 17h Auditório do Instituto de Química da UFF – Campus do Valonguinho Evento presencial e aberto ao público! Aproveite para conhecer os projetos em andamento e fortalecer conexões com a comunidade científica. Na programação teremos:* Apresentações orais de discentes e pós-doutorandos* Sessões de pôsteres* Palestras com docentes do Programa* Mesas-redondas e palestras com convidados(as) externos(as) Confira aqui a Programação Final do evento. (PDF 1 EM ANEXO) Confira aqui a Programação das Sessões de Pôsteres (PDF 2 EM ANEXO) Participem!









